Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Polícia Civil prende 40 pessoas em rinha internacional e resgata cães

Postada em: 15/12/2019 Atualizada em: 15/12/2019 20:13:05 Número de visualizações 1555 visualizações
LinkedIn whatsapp
Polícia Civil prende 40 pessoas em rinha internacional e resgata cães

No espaço onde as brigas entre animais aconteciam, 19 cães foram resgatados


A Polícia Civil do Paraná, com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, estourou uma uma "rinha" de cães realizada no município de Mairiporã, localizado na Região Metropolitana de São Paulo, na noite de sábado (14). Ao todo, 40 pessoas foram detidas. Entre elas estão médicos, veterinários, um policial militar, cinco estrangeiros e alguns adolescentes.

No local foram resgatados 19 cães da raça pit bull. Os animais estavam extremamente machucados, alguns já mortos. Inclusive, churrasco com carne de cachorro era servido aos participantes do evento criminoso.

Um criador e treinador de pit bulls de Curitiba e São José dos Pinhais, respectivamente, foram os primeiros alvos das investigações. A PCPR os seguiu até a Grande São Paulo e solicitou apoio dos policiais civis daquele estado para deflagrar a ação.

Os presos foram encaminhamos para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente da PCSP e devem responder por associação criminosa, maus-tratos contra animais com agravante de morte e jogo de azar.

O delegado Matheus Laiola fornecerá outros detalhes referentes à ação na manhã de segunda-feira (16) durante coletiva de imprensa.


Fonte: Redação Catve.com

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp