Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Programa ‘Um olhar para o futuro’ da Cresol encerra atividades em Missal e região

Postada em: 13/12/2019 Atualizada em: 13/12/2019 11:11:43 Número de visualizações 1601 visualizações
LinkedIn whatsapp
Programa ‘Um olhar para o futuro’ da Cresol encerra atividades em Missal e região

Nos dias 04, 09 e 11, os trabalhos foram concentrados em Missal 


A Cresol Costa Oeste está encerrando as atividades do ano do Programa ‘Um olhar para o futuro’, desenvolvido nos últimos meses com alunos dos 4ºs anos de escolas municipais da região.

Nos dias 04 e 09, as ações foram realizadas em escolas dos municípios de Missal, com apresentação especial do mímico Everton Ferri.

Na Escola Municipal Joaquim Nabuco, do Distrito de Dom Armando, em Missal, todos os alunos do período vespertino acompanharam a apresentação. Na sequência, os estudantes do 4º ano receberam um Certificado de Conclusão.

Já os alunos da Escola Municipal Antônio Raposo Tavares, de Vista Alegre assistiram a apresentação no dia 09, e receberam o Certificado  de conclusão no dia 11.

As diretoras, destacaram o empenho dos alunos para conseguirem concluírem as atividades do ‘CooperAção’, que faz parte do programa.

O mímico Everton Ferri, falou sobre sua apresentação e lembrou um pouco de história, que é utilizada também como exemplo para repassar aos alunos.

O Gerente da Agência de Missal, Cleyton Spies Vidal, frisou que o objetivo do programa é levar o conhecimento sobre o cooperativismo, cidadania, educação financeira, além de ajudar na formação das crianças, promovendo a sucessão familiar, despertando o interesse pela produção agrícola e o fortalecimento dos laços com o campo e a Agricultura Familiar.

A secretária executiva da Cresol Costa Oeste, Silvania Silva, comemorou o sucesso do programa em todos os municípios e destacou a satisfação de ver o resultado do trabalho.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp