Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Comitiva de Missal se reúne com Diretor-geral da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística

Postada em: 12/12/2019 Atualizada em: 12/12/2019 14:00:05 Número de visualizações 1142 visualizações
LinkedIn whatsapp
Comitiva de Missal se reúne com Diretor-geral da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística

Entre os assuntos abordados está o trevo do Lago Municipal


Uma comitiva de Missal, liderada pelo Prefeito Eduardo Staudt, esteve reunida na tarde desta quarta-feira, 11 de dezembro, com o Diretor-geral da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL), José Brustolin Neto, discutindo sobre obras de infraestrutura para o município.

Juntamente com o prefeito Eduardo, estiveram o Presidente da Câmara, Valentin Kniphoff, a vereadora Jeane Baum e o secretário Municipal de Planejamento, Edemar Filipin. Além deles, os assessores do deputado Estadual Hussein Bakri, Emmanuel Gabardo e Luciano Scherer.

Entre os assuntos em pauta, o principal trata da busca por recursos para o trevo de acesso a PR-495 e 497, no Lago Municipal. Além disso, outro pedido ao diretor trata de vigas para a ponte sobre o Rio Feijão Verde, na divisa entre Sanga Seca Missal e a comunidade de São Valentin em Medianeira.

O Prefeito Eduardo, afirmou que o Secretário da SEIL, o Deputado Sandro Alex, tem dado uma atenção especial ao município de Missal e está otimista com a possibilidade de assinar os convênios. “O secretário disponibilizou sua equipe e nos atendeu com muita atenção, nos orientado sobre os caminhos a percorrer”, destaca. “É preciso agradecer ao Deputado Hussein e sua equipe que sempre estão dispostos a atender as necessidades de Missal junto ao Governo do Estado do Paraná”, exclamou Eduardo.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp