Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Medianeira: Ladrões fazem buraco na parede e arrombam cofre na sede da Paróquia

Postada em: 10/12/2019 Atualizada em: 10/12/2019 10:23:59 Número de visualizações 1463 visualizações
LinkedIn whatsapp
Medianeira: Ladrões fazem buraco na parede e arrombam cofre na sede da Paróquia

No começo da manhã desta terça-feira (10), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender à uma ocorrência de arrombamento e furto que foi registrada na sede da Paróquia Nossa Senhora Medianeira.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o fato teria sido registrado durante a madrugada, possivelmente depois das 3h.

O arrombamento foi notado logo pela manhã, e segundo o que foi apurado, os ladrões arrombaram uma porta e fizeram um buraco em uma parede para ter acesso ao imóvel e já no interior das dependências eles desligaram a eletricidade em um quadro de distribuição de energia, fazendo com que os alarmes fossem desligados.

Já dentro do imóvel os ladrões fizeram outro buraco em uma parede, onde tiveram acesso à um cofre, o qual foi arrombado. Segundo levantamento feito, do cofre foram levadas uma grande quantidade de folhas de cheques da Paróquia e uma certa quantia em dinheiro.

Além do arrombamento do cofre e dos buracos nas paredes e porta danificada, os meliantes reviraram todo o local em busca de algo de valor para furtar.

Segundo apurado pela Polícia Militar, tudo leva a crer que os ladrões tinham conhecimento do local onde ficava o cofre e do que encontrariam, sendo a ocorrência repassada à Delegacia da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para chegar aos autores.



Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp