Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Formada Associação Cultural Deutsches Fest Missal

Postada em: 26/11/2019 Atualizada em: 26/11/2019 14:01:42 Número de visualizações 1797 visualizações
LinkedIn whatsapp
Formada Associação Cultural Deutsches Fest Missal

Na noite de sexta-feira, 22 de novembro de 2019, em assembleia geral de constituição, foi fundada a Associação Cultural Deutsches Fest Missal. O objetivo é permitir que o evento seja a cada ano incrementado de forma independente, pois a realização do evento dependia das entidades parceiras para que fossem elaborados contratos, acarretando tributos a essas entidades de forma a comprometer o planejamento das mesmas.

Com a associação constituída o próximo passo é criar CNPJ próprio para que se torne uma entidade autônoma, mas que ainda dá a possibilidade da participação das entidades como parceiras do evento com o auxílio dos trabalhos e organização. Além da fundação foi feita a eleição e posse da diretoria da Associação Cultural Deutsches Fest Missal.

O Presidente interino da associação, Rudi Scherer Paetzold, deu abertura a assembleia e apresentou a programação da mesma. Num primeiro momento a deliberação sobre a fundação da Associação, explicando o objetivo, até pelo fato da Deutsches Fest Missal, desde 2018, ter se tornado marca registrada. Em seguida foi feita a leitura, discussão e aprovação do Estatuto Social e a eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal.

A Diretoria ficou constituída por Presidente e vice, secretário e vice e tesoureiro e vice. Além disso foi formado o Conselho Fiscal, composto por três membros titulares e três membros suplentes. Já o Conselho Cultural de Eventos da Associação foi composto por um integrante de cada uma das entidades parceiras, além de dois integrantes do poder público municipal. A gestão da associação é de dois anos.

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, esteve na assembleia e falou sobre a importância desse momento para a organização do evento. “A Deutsches Fest Missal já serve de modelo de organização e estrutura para eventos da região e agora com a criação dessa associação dá um passo importante para ter autonomia ainda maior no que diz respeito a organização do evento. Desejo sucesso a essa diretoria que toma posse hoje”, declarou em seu discurso.


Diretoria

Presidente – Rudi Scherer Paetzold

Vice-presidente – Rodrigo Jung

Secretário – Custódio Luiz Reis Lima

Vice-secretário – Lisete Noss Ribeiro

Tesoureiro – Adriano Spanholi

Vice-tesoureiro – Clóvis Pletsch


Conselho Fiscal

Titulares:

Dirceu Luiz Lenz

José Alzir Nicodem

Douglas Zatta

Suplentes:

Jair José Muller

Márcio Leandro Theves

Douglas Capelleti


Comissão de Cultura

Claudete Phillipsen Scherer

Roberto Fernandes dos Santos

Acimi – Ângela Maria Schwarzer Anschau

Assemi – Altair Luiz Fetzner

Avemi – Júlio Vicente Maldaner

Provopar Municipal – Maria Lúcia Maswoski da Silva

CTG Porteira Nova – Andrielli Ferrari

Clube 19 de Março - José Schneiders

Moto Clube Amigos da Lama – Dion Lemo Jost

APAE – Denise Maria Kreutz

ADEFM – Guidio Afonso Kieling

Conselho Comunitário de Segurança – Delmar Borba da Silva

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp