Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal recebe premiação do Concurso Cultural Televisando da RPC

Postada em: 19/11/2019 Atualizada em: 19/11/2019 15:24:48 Número de visualizações 1481 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal recebe premiação do Concurso Cultural Televisando da RPC

Alunos da rede municipal de ensino de Missal foram premiados no Concurso Cultural Televisando da RPC (Rede Paranaense de Comunicação). A entrega da premiação ocorreu na sede da emissora em Foz do Iguaçu no último dia 04 de novembro.

Os alunos premiados, juntamente com seus pais, colegas de turma, professores e diretoras receberam a premiação na RPC em Foz do Iguaçu, e ainda puderam conhecer o Parque Aquático Blue Park. Além do passeio, professores e alunos receberam premiações.

A Secretaria Municipal de Educação de Missal também recebeu troféu em homenagem aos bons resultados e a parceria com o Televisando. As escolas municipais de Missal participam do concurso, que este ano teve como temática “Sustentabilidade: Vamos juntos por um mundo mais sustentável?”.


Os premiados foram:

Henrique Gabriel Holz, estudante do 2º ano na Escola Municipal Renascer participou na categoria ilustração. O trabalho foi coordenado pela professora da turma, Sirlene Maria Christ Rauber.

Gabriely Maciel Dreher do 5º ano da Escola Municipal Olavo Bilac do Portão Ocoí, participou na categoria história em quadrinhos, coordenado pela professora Aline Gomes Kniphoff.

O Concurso Cultural Televisando é organizado pelo Instituto GRPCOM em parceria com a RPC e Secretarias Municipais de Educação. Seu principal objetivo é incentivar a expressão artística e comunicativa dos alunos e pedagógica dos professores.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp