Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Família brasileira é sequestrada no Paraguai

Postada em: 12/11/2019 Atualizada em: 12/11/2019 17:34:05 Número de visualizações 1514 visualizações
LinkedIn whatsapp
Família brasileira é sequestrada no Paraguai

As vítimas teriam sido alvo de homens fortemente armados, exigindo o pagamento de 100 mil dólares como resgate.


Nas primeiras horas da manha dessa terça feira (12), um familiar das oito vítimas de sequestro, chegou até a comissária de polícia da cidade paraguaia de Capitan Bado, fronteira com Coronel Sapucaia-MS, onde denunciou que familiares e funcionários d e um brasileiro, cuja fazenda esta situada na região da colônia Umbu, teriam sido sequestrados por homens fortemente armados que exigiam o pagamento de 100 mil dólares pela liberação dos raptados.

A situação mobilizou os investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, coordenado pelo comissário Feliciano Martinez, chefe da unidade de investigação policial que conta com o apoio de várias outras unidades de combate ao crime organizado que se deslocaram a região a fim de liberar o brasileiro com os seus familiares e funcionários.

Já por volta das 10h, o comissário de polícia Alexander Mendez, manifestou que os sequestradores teriam liberado sete reféns, ficando o filho do fazendeiro em poder dos sequestradores na região de Capitan Bado.

Por volta das 10h29min, foi dada a informação de que a família pagou o resgate no valor de 15 mil e o refém foi libertado.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa / Foto Léo Veras

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp