Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Trilhão Amigos da Lama contou com a participação de 350 pilotos

Postada em: 11/11/2019 Atualizada em: 11/11/2019 20:59:16 Número de visualizações 1378 visualizações
LinkedIn whatsapp
Trilhão Amigos da Lama contou com a participação de 350 pilotos

No último domingo, 10 de novembro, cerca de 350 aventureiros participaram do 7º Trilhão Amigos da Lama em Missal. Foram 38 municípios envolvidos, dois Estado, sendo eles Mato Grosse e Santa Catarina e ainda participantes do País vizinho, o Paraguai. O evento foi organizado pelo Moto Clube Amigos da Lama, com o apoio de diversas entidades, entre elas a Administração Municipal de Missal.

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, esteve desde o início do evento e participou da entrega da premiação. Foram vários prêmios sorteados entre diversos brindes doados. O ganhador da Moto CRF 230 foi Gieser Fabrício Lopes de Serranópolis do Iguaçu. A carretinha foi para Gilberto Lourenço. Foram sorteados brindes diversos aos participantes.

O Presidente do Moto Clube, Douglas Capeletti, agradeceu imensamente todo o apoio recebido. “Agradecer o Conselho de Segurança, a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, os patrocinadores, aos que doaram brindes, aos produtores que permitiram que parte da propriedade pudesse ser utilizada e a Administração Municipal de Missal, através do Prefeito Eduardo, que contribuiu para o evento”, pontuou.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp