Alarmil

Homem agride a mulher, é denunciado e acaba preso por crime ambiental

Postada em: 08/11/2019 Atualizada em: 08/11/2019 00:48:21 Número de visualizações 561 visualizações
LinkedIn whatsapp
Homem agride a mulher, é denunciado e acaba preso por crime ambiental

Um homem acabou sendo preso nesta quinta-feira (07), pela Polícia Militar de Céu Azul, após ser denunciado por agressão e cárcere privado por sua mulher, e ser flagrado cometendo crime ambiental.

Os policiais militares se deslocaram ao sítio onde vivia o casal, após a mulher denunciar o marido por agressão e cárcere privado, e com a chegada ao local, a moradora confirmou os fatos e ainda relatou que seu marido tinha armas e munições guardadas no interior da residência.

No local os militares apreenderam duas espingardas calibre 32, e munições diversas. Na residência também foram encontradas várias gaiolas com pássaros silvestres.

Indagado sobre as armas, munições e pássaros, o homem que foi identificado como sendo Claudimar Marcondes de Quadros, disse não ter nenhuma documentação, e relatou que os pássaros haviam sido capturados por ele para serem comercializados.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as armas até a Delegacia da Polícia Civil. As gaiolas com pássaros foram apreendidas com o apoio da Polícia Militar Ambiental de Santa Tereza do Oeste, a qual elaborou o auto de infração com multa de R$ 7.000, 00 e fez a destinação dos animais.

Aos policiais a mulher vítima das agressões relatou que sofre agressões e é ameaçada pelo marido há vários anos, e que já tinha registrado boletim de ocorrência no mês de agosto.



Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp