Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Padre Reginaldo Manzotti e Fernandinho são atrações do Natal Iluminado 2019 em Santa Helena

Postada em: 05/11/2019 Atualizada em: 05/11/2019 15:16:06 Número de visualizações 1421 visualizações
LinkedIn whatsapp
Padre Reginaldo Manzotti e Fernandinho são atrações do Natal Iluminado 2019 em Santa Helena

Os santa-helenenses terão um Natal com muita alegria, diversão e shows. Nesta edição do Natal Iluminado, a administração municipal traz grandes nomes do cenário nacional, como o cantor Fernandinho e o padre Reginaldo Manzotti. A abertura oficial do Natal Iluminado será no dia 20 de novembro, na Praça Central.

“É com muita satisfação que anunciamos esses dois ícones do meio artístico nacional. Vamos movimentar a cidade e o comércio, além de presentear nossos cidadãos com shows que trazem a mensagem de paz, confraternização e solidariedade, que vem ao encontro das festividades desta época do ano" destaca o prefeito municipal Evandro Miguel Grade (Zado).

A apresentação de Fernandinho acontece no dia 22 de novembro, no Balneário de Santa Helena. A entrada é gratuita. Nascido em Aracaju, o cantor tem mais de 20 anos de carreira, sendo autor de diversos sucessos, como Uma Nova História, Pra Sempre, Yeshua e Galileu.

Já o Padre Reginaldo Manzotti se apresenta no dia 19 de dezembro, poucos dias antes do Natal. O show também será realizado no balneário e a entrada é gratuita. Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio, Reginaldo é mundialmente conhecido e já vendeu mais de 1 milhão e meio de cópias entre CDs e DVDs, além de ter sido indicado ao Grammy Latino em 2013.

A prefeitura também está preparando a programação para o Ano Novo, com o tradicional show de fogos no Balneário e com uma novidade neste ano, show de fogos no monumento do Cristo Esplendor. Além destes espetáculos, o município contará com diversas atrações musicais para animar santa-helenenses e turistas na virada do ano.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp