Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Municípios da região oeste do Paraná recebem selo de participação no Programa Cidades Sustentáveis

Postada em: 28/10/2019 Atualizada em: 28/10/2019 19:55:21 Número de visualizações 893 visualizações
LinkedIn whatsapp
Municípios da região oeste do Paraná recebem selo de participação no Programa Cidades Sustentáveis

Missal está entre esses municípios que recebeu um selo de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos nos dois anos de convênio

O evento realizado no dia 24 de outubro, última quinta-feira, foi para a entrega do selo em reconhecimento à participação no Programa Cidades Sustentáveis, que foi realizado no Balneário Terra das Águas, em Santa Helena, reunindo representantes dos 54 municípios do Oeste do Paraná e Mundo Novo (MS). Trata-se de um selo pela participação e pelos trabalhos em dois anos de convênio.

As ações nos municípios do Oeste são trabalhadas em conjunto pelo Conselho dos Municípios Lindeiros e Itaipu Binacional. No mês de setembro, a região se fez presente na conferência “Catalisando Futuros Urbanos Sustentáveis”, com o 3º Encontro da Plataforma Global Cidades Sustentáveis e a 2ª Conferência Internacional Cidades Sustentáveis, em São Paulo, quando conquistou cinco prêmios com quatro municípios: Santa Terezinha de Itaipu, Vera Cruz do Oeste, Toledo e Ubiratã. Os representantes desses municípios comentaram sobre a premiação e os projetos vencedores.

A programação contou ainda com uma breve linha do tempo dos dois anos do convênio, apresentada pelo Coordenador Técnico do projeto, Matheus Gueri, que destacou o avanço no que tange o preenchimento de indicadores por município, com incríveis 1200% de aumento se comparado os dias atuais ao início de 2018.

As informações e foto são do site https://lagodeitaipu.org.br

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp