Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Câmara de Vereadores de Missal antecipa devolução de recursos para Administração Municipal

Postada em: 14/10/2019 Atualizada em: 14/10/2019 15:54:38 Número de visualizações 956 visualizações
LinkedIn whatsapp
Câmara de Vereadores de Missal antecipa devolução de recursos para Administração Municipal

Na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro, logo após a sessão ordinária realizada na Câmara de Missal, o Presidente da Câmara, Valentin Kniphoff, juntamente com os vereadores, fez a devolução adiantada de recursos para a Administração Municipal de Missal, no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais)

O recurso foi anunciado ao Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, que fez questão de agradecer o empenho de todos os representantes do Legislativo. “Sabemos do comprometimento de todos os vereadores do município em trabalhar em prol a população e a prova disso é essa devolução dos recursos, já no mês de outubro, montante que vem em boa hora”, destaca.

Prefeito Eduardo ainda destacou a boa relação que os poderes executivo e legislativo possuem. “Esse diálogo e entendimento é muito importante, pois com isso, a população só tende a ganhar, quando se há diálogo e discussão de ideias, mesmo que diferentes umas das outras, chega-se ao benefício de todos os missalenses. Sempre tivemos esse bom relacionamento, e isso não deve mudar, a Administração está sempre de portas abertas a ideias e sugestões”, complementa o prefeito.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Missal, Valentin Kniphoff, disse que até o final do ano devem haver outras devoluções de recursos. “Nosso objetivo é continuar com esse trabalho de austeridade frente a Câmara de Vereadores, com o compromisso de fazer o melhor para a população, mas com muito respeito ao dinheiro público, por isso nossa meta, até o final deste ano, é fazer a devolução de mais recursos”, aponta.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp