Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Inscrições para o 1º Festival Infantil de Pesca no Lago estão encerradas

Postada em: 11/10/2019 Atualizada em: 11/10/2019 21:49:46 Número de visualizações 922 visualizações
LinkedIn whatsapp
Inscrições para o 1º Festival Infantil de Pesca no Lago estão encerradas

Conforme ampla divulgação, as inscrições para o 1º Festival Infantil de Pesca no Lago Municipal em Missal, foram encerradas na quinta-feira, 10 de outubro. Se inscreveram 426 crianças para participar desse evento em comemoração ao dia das crianças.

É importante lembrar que haverá um espaço delimitado para a pesca e só poderão entrar quem estiver devidamente inscrito, portanto, quem se inscreveu não deve esquecer as pulseiras de identificação entregues no ato da inscrição. Não haverá inscrições na hora.

Não será permitida a entrada de veículos no estacionamento do Lago Municipal. Será disponibilizado apenas o estacionamento do Centro de Eventos, porém não haverá cobrança.

Para maior segurança dos participantes, haverá orientadores de trânsito no local, a fim de evitar acidentes, porém, pede-se aos pais ou responsáveis pelas crianças que ao atravessar as vias, tomem o máximo de cuidado, pois é um local com grande fluxo de veículos pesados, como caminhões e ônibus. Trata-se de um dia festivo e todo cuidado é necessário para evitar transtornos.


Regulamento

Cada inscrito recebeu um regulamento, portanto, fiquem atentos para não infringir nenhum dos itens. Será autorizado apenas um equipamento por participante, com a presença de apenas um anzol por apetrecho. Será permitido apenas: Caniço; Vara de Bambu (de curto alcance); e, Vara Telescópicas.

Não será permitido o uso de embarcações; Uso de tarrafas, redes, covos, fly, pesca subaquática, besta; espinhel; boias de arremesso, ou semelhantes; Ceva; Devolver o peixe capturado; Uso de iscas artificiais; Nadar; Permanência de não inscritos em área destinada a pesca; Consumo de bebida alcoólica na área destinada a Pesca; Má conduta; Limpeza de peixes no lago; e, Equipamentos de som.

O descumprimento a qualquer regra do regulamento, bem como o envolvimento em desavenças, brigas, conflitos, ou mesmo a constatação de má conduta acarretará desclassificação e imediata remoção do local, por autoridade competente.


Área de Pesca

A área da pesca será delimitada com fita de isolamento. Os pescadores poderão entrar na área de pesca, somente pelos pontos de apoio disponibilizados ao redor do lago, no horário estabelecido, portando sua pulseira identificadora em um dos pulsos. Não será permitida pesca em pontos não delimitado. O evento tem início as 14h e só será permitida a pesca a partir do momento que for autorizado no som.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp