Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Dupla Sertaneja, Fanfarra Municipal e DJ Alemão se apresentaram sábado em Missal

Postada em: 07/10/2019 Atualizada em: 07/10/2019 09:53:32 Número de visualizações 1325 visualizações
LinkedIn whatsapp
Dupla Sertaneja, Fanfarra Municipal e DJ Alemão se apresentaram sábado em Missal

Na noite de sábado, 05 de outubro, pela primeira vez Missal recebeu apresentações culturais do projeto denominado Brasil/Europa: Integrando a Diversidade Cultural Brasileira através da Música na região sul do Brasil. O evento tem o apoio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal. As apresentações estavam previstas para ocorrer na Praça Central, porém, no momento chovia, e ocorreu no Centro Paroquial.

Vários municípios recebem as apresentações e Missal foi o único do Estado do Paraná a ser incluído na programação. Uma dupla sertaneja se apresentou. São os irmãos gêmeos, com 17 anos de idade, a dupla Allan e Kauã da cidade de Bom Princípio no Rio Grande do Sul. Além da apresentação do DJ alemão Michael Maus, que animou o público presente com as canções típicas germânicas.

A Fanfarra Municipal abriu as apresentações com os tradicionais toques. O evento foi ofertado praticamente sem custos para o município, que fez a autorização para que o evento ocorresse e prestou apoio com estrutura de som e luz. A paróquia Nossa Senhora da Conceição, cedeu gentilmente o espaço para a realização das apresentações.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp