Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Agentes Comunitárias de Saúde de Missal recebem uniforme

Postada em: 02/10/2019 Atualizada em: 02/10/2019 13:55:29 Número de visualizações 1086 visualizações
LinkedIn whatsapp
Agentes Comunitárias de Saúde de Missal recebem uniforme

As Agentes Comunitárias de Saúde (ACS’s) receberam uniformes da Administração Municipal de Missal. Essa é uma antiga reinvindicação das servidoras que faça chuva, faça sol, calor ou frio, estão acompanhando as residências e fazendo os levantamentos necessários e informações relacionados a saúde de cada munícipe, com orientações sobre os atendimentos e procedimentos a seguir.

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Carla Teresinha Laismann, e a coordenadora da Atenção Básica, Fabiane Spiecker Junges, agradeceram todo o empenho das ACS’s que desenvolvem um importante trabalho, observando atentamente as necessidades dos munícipes, que são repassadas a secretaria para elaboração de políticas públicas mais eficazes.

O Prefeito Eduardo explicou sobre os uniformes, abordou entre outros assuntos e destacou o trabalho que realizam no município. “Atendemos as necessidades de vocês sempre dentro das nossas possibilidades, para melhorar ainda mais a condição de trabalho, para obter resultados ainda mais positivos do que os que já temos”, exclama. As entregas ocorreram nas 04 ESF (Estratégia Saúde da Família): Dom Armando, Bairro Renascer, Centro e Portão Ocoí.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp