Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Medianeira: Homem é preso pela PM após agredir mulher e filho de 2 anos com socos

Postada em: 29/09/2019 Atualizada em: 29/09/2019 13:34:05 Número de visualizações 1199 visualizações
LinkedIn whatsapp
Medianeira: Homem é preso pela PM após agredir mulher e filho de 2 anos com socos

A criança apresentava vários hematomas, inclusive na cabeça


Um homem foi preso na noite do último sábado (28), pela Polícia Militar de Medianeira, após ter agredido sua esposa e seu filho de apenas dois anos de idade.

De acordo com a PM, a mulher teria chegado à sede da 2ª Cia com a criança no colo clamando por socorro, tendo em vista que seu marido teria espancado ambos.

Aos militares a mulher, que tem nacionalidade paraguaia relatou que seu marido teria chegado em casa bêbado e começou a agredir ela e seu filho, mostrando vários hematomas pelo corpo dela e do filho.

Diante dos fatos os militares se deslocaram até a casa do casal no Bairro Parque Independência, onde solicitaram que o homem saída da residência para conversar, porém o mesmo se recusou a abrir a porta e começou a desacatar os militares.

Em dado momento ele acabou abrindo a porta e partiu para cima dos policiais, que fizeram uso de spray de pimenta para conter a investida do mesmo, sendo então imobilizado e preso.

O homem, identificado como sendo Alessandro Santa Clara da Silva, recebeu então voz de prisão e foi encaminhado à UPA para exames de corpo delito e posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

As vítimas também foram encaminhadas à UPA para atendimento médico.



Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp