Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Condutor provoca acidente, foge sem prestar socorro as vítimas, mas acaba preso pela PM

Postada em: 09/09/2019 Atualizada em: 09/09/2019 09:51:59 Número de visualizações 1489 visualizações
LinkedIn whatsapp
Condutor provoca acidente, foge sem prestar socorro as vítimas, mas acaba preso pela PM

Na noite deste domingo (8), por volta das 20h30, um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado no cruzamento da Avenida Curitiba e Rua Goiás, região central de Santa Helena.

O acidente envolveu um veículo VW Parati e um Fiat Uno, sendo que após o acidente, o condutor do Uno acabou se evadindo do local sem prestar socorro as vítimas. Socorristas do SAMU foram acionados para socorrer os ocupantes da Parati que resultaram com ferimentos e foram encaminhados ao PAM para receber atendimento médico.

Quando os policiais chegaram no local do acidente, foram informados pelo condutor da Parati que após o acidente, tentou seguir o Uno, porém não conseguiu seguir o carro devido aos danos causados em seu veículo.

Quando os policiais estavam colhendo as informações das vítimas do acidente no PAM, o condutor da Parati entrou em contato relatando que teria encontrado o Uno que teria se envolvido no acidente.

Os policiais se deslocaram até a residência, localizada no cruzamento da rua Mato Grosso e Av. São Paulo, onde foi constatado que o Uno havia sido estacionado na garagem e outro veículo havia sido colocado atrás para esconder o Uno.

Na residência, os policiais foram recebidos por uma mulher a qual relatou a PM que seu pai havia chegado com o veículo a poucos minutos em casa. Indagada onde estaria seu pai, a mesma informou que estaria em casa, momento em que se apresentou o condutor do Uno.

Os policiais constataram ainda que o homem apresentava forte odor etílico, olhos avermelhados e aos ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, este confirmou que sim e que havia tomado duas latas de cerveja.

Sendo assim, o homem foi conduzido a 4ª CIA para ser submetido ao teste bafométrico, porém o mesmo se negou a fazer. Os policiais confeccionaram o termo de constatação de embriaguez e encaminharam o condutor para a Delegacia de Polícia Civil onde ficou preso.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp