Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Agência da Sicredi é assaltada em Diamante do Oeste. Três pessoas foram feitas refém

Postada em: 07/09/2019 Atualizada em: 07/09/2019 10:40:36 Número de visualizações 1251 visualizações
LinkedIn whatsapp
Agência da Sicredi é assaltada em Diamante do Oeste. Três pessoas foram feitas refém

Na madrugada deste sábado (7), por volta das 2h a Polícia Militar de Diamante do Oeste foi acionada, após arrombamento na agência Sicredi.

Toda rede policial da região foi informada e policiais de Santa Helena se deslocaram para auxiliar a equipe de Diamante. Os bandidos não conseguiram acesso aos caixas eletrônicos.

Três pessoas foram feitas refém na ação. De acordo com um deles, os bandidos os obrigaram a entrar em um veicula Hyundai HB20 de cor preta e se dirigiram até agencia Sicredi, onde quebraram o vidro e a grade, obrigando os reféns retirar as camisetas e ficar em frente ao banco.

Enquanto um cuidava dos reféns os outros três entraram na agência e começaram a manusear equipamentos para explosão do cofre, porém, não concluíram a ação. Os indivíduos teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo. Não foi possível identificar o armamento utilizado.

Após a ação, os reféns foram colocados novamente no veiculo e seguiram sentido a Ponte Queimada, sendo liberados nas proximidades de uma fazenda.

Na rodovia que liga Diamante do Oeste/Santa Helena e Diamante do Oeste/Vera Cruz vários "miguelitos" foram espalhados e diversos veículos tiveram os pneus furados. Uma equipe da PM ficou na agência e isolou o local, enquanto outra se deslocou pela PR 488 recolhendo os miguelitos.

Por volta das 03h30min a Polícia Militar foi avisada que nas proximidades da Ponte Queimada um veículo estaria pegando fogo. A PM deslocou-se com o apoio da equipe de Santa Helena e localizou o veiculo Hyundai HB20 incendiado.

Segundo informações de moradores das proximidades o veiculo perdeu o controle e se chocou em alguns ferros de balança que estavam na lateral da estrada, não saindo mais do lugar, sendo que viram apenas uma pessoa saindo do veículo e indo em direção à mata.

A Polícia Civil de Santa Helena e a perícia foram acionadas.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp