Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Operação da Polícia Militar resulta em prisão e apreensões em Missal

Postada em: 07/09/2019 Atualizada em: 07/09/2019 10:37:48 Número de visualizações 1988 visualizações
LinkedIn whatsapp
Operação da Polícia Militar resulta em prisão e apreensões em Missal

Em continuidade aos trabalhos de abordagens visando coibir atos ilícitos no município de Missal, a Polícia Militar local com o apoio da ROTAM, durante a noite de sexta-feira (6) e madrugada de sábado (7), realizou diversas abordagens a veículos, motocicletas e pessoas.

De acordo com os dados repassados pela Polícia Militar, aproximadamente oitenta pessoas abordadas, 25 carros e 12 motos. Com essas ações, dois veículos e uma motocicleta foram apreendidos além de terem sido efetuadas 08 notificações por infrações de trânsito.

Um indivíduo, de 19 anos, foi conduzido ao DPM e lavrado um Termo Circunstanciado por portar uma pequena quantidade de maconha. Em outra abordagem a veículo, entre as 4 pessoas, uma mulher portava um invólucro com maconha também. Ato que resultou em mais um Termo Circunstanciado. Em outra situação, mais um individuo foi preso com mandado de prisão em aberto pelo Fórum de São Miguel do Iguaçu.

Conforme destacou o Comandante da Polícia Militar de Missal Sargento Donizetti “estaremos realizando esse trabalho buscando proteger o cidadão de bem e levar sempre mais segurança e tranquilidade à nossa população.”

Fonte: Com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp