Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Soldado Caumo recebe medalha de prata em comemoração do aniversário da Policia Militar em Foz

Postada em: 09/08/2019 Atualizada em: 09/08/2019 22:35:01 Número de visualizações 1447 visualizações
LinkedIn whatsapp
Soldado Caumo recebe medalha de prata em comemoração do aniversário da Policia Militar em Foz

Na manhã desta sexta-feira, 09 de agosto de 2019, o Soldado Dirceu Caumo, que atuou como policial militar nos municípios de Missal e Itaipulândia, recebeu uma homenagem durante as comemorações do aniversário de 165 anos da Polícia Militar em Foz do Iguaçu. A homenagem foi pelos serviços prestados pela PM durante os 25 anos, sendo que o Soldado Caumo é policial aposentado.

A medalha de prata corresponde a homenagem prestada para policiais que atuaram mais de 20 anos. Com 10 anos de serviços prestados, recebem medalha de bronze, com 20 anos de serviços recebem medalha de prata e a de ouro para mais de 30 anos de serviços pela Polícia Militar. O soldado Caumo completou 25 anos e recebeu a medalha de prata.

Na cerimônia diversas autoridades policiais dos mais variados níveis acompanharam todas as homenagens, entre elas, a do Soldado Caumo de Missal. O Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Missal, Sargento Marcos Donizetti, esteve presente no evento, acompanhado do Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Missal, Delmar Borba da Silva. O evento ocorreu na sede do 14º Batalhão da Polícia Militar em Foz do Iguaçu.

O Soldado Dirceu Caumo já havia recebido homenagens em Missal logo após sua aposentadoria, como forma de agradecimento pelos serviços prestados à Polícia Militar, sempre prezando pela segurança e bem estar da população missalense. As homenagens em Missal ocorreram no dia 14 de maio logo após reunião do Conselho de Segurança.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp