Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Lançado oficialmente o maior edifício do Oeste do Paraná

Postada em: 02/08/2019 Atualizada em: 02/08/2019 20:01:32 Número de visualizações 1798 visualizações
LinkedIn whatsapp
Lançado oficialmente o maior edifício do Oeste do Paraná

Um projeto ousado que resultará em um edifício de 130 metros de altura, 13 mil metros quadrados de área construída, com 37 pavimentos e aproximadamente R$ 45 milhões em investimentos. Esses são os surpreendentes números do Sky Tower Residence, lançado oficialmente na noite da quinta-feira (01°), na Sifra Imobiliária, em Toledo. 

O evento contou com a presença de diversas autoridades, lideranças e empresários que puderam conferir os inúmeros diferenciais deste inovador empreendimento. Na ocasião, também puderam visitar um apartamento modelo deste, que já é considerado o maior edifício da região Oeste do Paraná. 

O Sky Tower Residence, que já vinha sendo planejado há cerca de três anos, tem em sua concepção, o arquiteto e urbanista, Mário Lopes Neto e o engenheiro civil e proprietário da Veloso Engenharia, Eliton Veloso. Na outra ponta, uma grande parceria com Claudinei Schneider e Graziele Godoi, casal de empresários e proprietários da Sifra Imobiliária. 


Diferenciais

O edifício contará com três elevadores, até quatro vagas de garagem por apartamento, box de uso exclusivo, garagem e box vendáveis, bicicletário, medidores individuais de água, luz e gás, água quente nos banheiros e cozinha, sistema com dispositivos e câmeras de segurança para o hall de entrada e áreas de lazer. 

Já a vista não poderia ser melhor: o lago municipal de Toledo. As janelas serão de borda infinita, justamente para permitir uma visão panorâmica de um dos cartões postais da cidade.


Área de Lazer

Com 1.500 metros quadrados, a área de lazer será toda mobiliada e equipada, dispondo de dois espaços “gourmet”, piscina aquecida, playground, mini quadra poliesportiva, academia e sala de jogos.


Conceito inovador

Toda a modernidade e conforto do Sky Tower Residence não deixaram de lado um dos temais mais debatidos atualmente: a sustentabilidade. Partindo de um conceito inovador, o edifício terá uma lavanderia compartilhada, unindo a redução de custos e o cuidado com o meio ambiente. Uso eficiente da luz natural, energia solar para o condomínio e cisterna complementam as propostas ecológicas.


Interessado?

Apartamentos estão disponíveis a partir de R$ 310 mil, aproximadamente, com diversas possibilidades de pagamento. Informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3125-8080; (45) 9 9923-0376 e (45) 9 9951-8181. 


Fonte: Da Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp