Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Nossa Senhora de Fátima: um hospital público por excelência

Postada em: 26/07/2019 Atualizada em: 26/07/2019 12:34:23 Número de visualizações 3278 visualizações
LinkedIn whatsapp
Nossa Senhora de Fátima: um hospital público por excelência

O Hospital Nossa Senhora de Fátima foi inaugurado no mês de fevereiro de 1973, sendo seu primeiro proprietário o dr. Guido Perez.

Em março de 1981, o hospital foi adquirido pelos médicos Gilberto Hamamoto, Marli Hamamoto e Nilson Binder, que deram sequencia ao trabalho até então realizado pelo dr. Guido Perez.

Em 1988, com a mudança dos seus sócios para Curitiba, o dr. Nilson Binder assumiu a direção do hospital.

Desde a sua fundação até hoje, o hospital tem se caracterizado por um trabalho incansável em favor da saúde dos missalenses.

Muitos médicos e colaboradores já passaram pela instituição ao longo dos anos, mas a filosofia de trabalho do hospital permanece a mesma: proporcionar o acesso a uma saúde de qualidade a toda população de Missal.

O Hospital Nossa Senhora de Fátima orgulha-se de que 90% dos seus serviços sejam realizados pelos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), o que praticamente o torna um hospital público por excelência.

A Instituição Hospitalar tem passado permanentemente por melhorias e aperfeiçoamento, tanto na sua área física, bem como na de inovação tecnológica, mas o seu maior patrimônio é a sua equipe de colaboradores, que se caracteriza por prestar um serviço baseado na competência profissional, mas também, e sobretudo, com muito calor humano e solidariedade.





Parabéns Missal pelos seus 56 anos!!!


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp