Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Fandango no CTG Porteira Nova fica marcado por ter sido o Último discurso do Prefeito Maneco

Postada em: 24/07/2019 Atualizada em: 24/07/2019 20:56:18 Número de visualizações 2726 visualizações
LinkedIn whatsapp
Fandango no CTG Porteira Nova fica marcado por ter sido o Último  discurso do Prefeito Maneco

Em seu pronunciamento falou com entusiasmo da programação de 56 anos de Fundação, justamente no prédio que leva o nome do próprio pai

Na última sexta-feira, 19 de julho, Os Serranos fizeram um animado Fandango no CTG Porteira Nova de Missal. O evento foi organizado pelo próprio CTG Porteira Nova, em parceria com a Avemi e Clube 19 de Março, com apoio da Prefeitura Municipal de Missal e fez parte da programação dos 56 anos de Fundação de Missal.

Na ocasião, o Prefeito Maneco fez o seu último discurso. Ele fez questão de anunciar toda a programação prevista para o dia 25 de julho, do bolo de 56 metros e do show com a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Falava sempre com muito orgulho dessa programação que preparou com muito carinho e entusiasmo.

O Prédio que atualmente é o CTG, foi inaugurado nas festividades de 55 anos de fundação no ano de 2018 e foi denominado Centro Cultural Eugênio Willers, que é pai do Prefeito Hilário Jacó Willers. E foi justamente neste espaço, que com muita alegria, com o entusiasmo de sempre e com palavras de otimismo, que Maneco discursou pela última vez.

O Prefeito Maneco, infelizmente passou mal durante a madrugada, de sexta-feira (19) para sábado (20), foi levado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima em Missal, que fez de tudo para sua recuperação. Devido a gravidade da situação, encaminharam Maneco ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu, onde passou por procedimentos ainda no sábado, não resistiu e faleceu vítima de infarto. O corpo foi velado e sepultado sob forte comoção no domingo, 21 de julho.

O sentimento de dor pela perda ainda é muito grande. A morte do Prefeito Maneco gerou uma comoção na população e em várias lideranças de Missal e região. Fica o legado deixado pelo Prefeito Maneco e as recordações de tudo o que já fez e dedicou para a população missalense. Nesta quarta-feira, 24 de julho, véspera do feriado, Maneco completaria 58 anos de idade.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp