Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Festa de São Cristóvão foi transferida para o dia 28 de julho em Esquina Gaúcha

Postada em: 24/07/2019 Atualizada em: 24/07/2019 13:22:00 Número de visualizações 1299 visualizações
LinkedIn whatsapp
Festa de São Cristóvão foi transferida para o dia 28 de julho em Esquina Gaúcha

A tradicional Festa de São Cristóvão em Missal estava programada inicialmente para o dia 21 de julho, porém, em função do falecimento do Prefeito Maneco, a comunidade de Esquina Gaúcha, entendendo que não haveria condições, transferiu a festa da comunidade para o dia 28 de julho.

A programação permanece a mesma. A partir das 9h haverá carreata com benção dos carros e motoristas saindo do centro da cidade de Missal até a comunidade de Esquina Gaúcha. Em seguida haverá missa na comunidade e ao meio dia será servido almoço. Todos estão convidados a prestigiar.


Festa em Jacutinga também é transferida

No dia 28 de julho, conforme calendário de eventos do município de Missal, estava prevista festa da Comunidade de Linha Jacutinga. A diretoria da Comunidade Sagrado Coração de Jesus daquela comunidade, entendendo o motivo da transferência da Festa de São Cristóvão, decidiu transferir a festa também. 

Em conversa com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, coordenador do Calendário de Eventos, Rudi Scherer Paetzold, decidiu-se transferir para o dia 08 de setembro. A diretoria da comunidade de Linha Jacutinga informou ainda que as pessoas que adquiriram fichas, não precisam se preocupar, pois essas estarão mantidas.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp