Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Apresentação das candidatas à Miss Medianeira abre oficialmente as festividades de aniversário

Postada em: 05/07/2019 Atualizada em: 05/07/2019 15:09:20 Número de visualizações 2058 visualizações
LinkedIn whatsapp
Apresentação das candidatas à Miss Medianeira abre oficialmente as festividades de aniversário

O vice-prefeito, José Vani Grassi (Neguinho), abriu oficialmente as comemorações do aniversário de 59 anos de emancipação politico-administrativa de Medianeira, na noite desta quinta-feira (04) em evento realizado no CPC Arandurá, onde também foram conhecidas as candidatas a Miss Medianeira.

Em seu discurso Neguinho agradeceu a participação de todas as candidatas, o apoio das entidades, empresas patrocinadoras e, especialmente, das famílias. “É uma grande alegria estar aqui abrindo os festejos de emancipação político-administrativa de Medianeira, teremos o concurso para escolha da Miss Medianeira 2019, e também vamos assinar e entregar ordens de serviço para diversas obras, entre elas a pavimentação total do bairro Belo Horizonte, uma obra muito aguardada pela comunidade”, destacou.

O evento com a presença do presidente da Câmara, Valdecir Fernandes, e os vereadores Pedro Seffrin, Valdir de Oliveira e Sebastião Antonio, autoridades, imprensa, representantes de entidades, empresas patrocinadoras e familiares das candidatas.

Abrilhantando a noite as alunas da oficina de dança da Secretaria de Educação e Cultura, realizaram duas belíssimas apresentações que enaltecendo as mulheres e o amor.


CONCURSO

Os concursos de miss são eventos tradicionais realizados durante as comemorações de aniversário de emancipação político-administrativa de Medianeira, que neste ano completa 59 anos.

A partir de agora, a expectativa é pela escolha das mulheres que vão representar a beleza da mulher medianeirense. O concurso Miss Medianeira Melhor Idade acontece no próximo dia 17, a partir das 13h30, na sede social do Clube União. Já a escolha da Miss Medianeira 2019 será realizada junto com o Baile do Município, no dia 20 de julho, as 22 horas, também na sede social do Clube União.

O concurso de Miss Medianeira 2019 tem como patrocinadores oficiais: Lângaro Atelier, Fraje Acessórios e Sonia Helena Atelier.

As mesas para o Baile do Município podem ser adquiridas com as candidatas a Miss Medianeira 2019.


CANDIDATAS A MISS MEDIANEIRA 2019:

Caroline Ciello – entidade: Centro de Estética D’pil

Ana Paula Grassi – entidade: Espaço 3 e Excalibur

Mirela Fischer Maidana – entidade: Bronze Morena Cor

Suelyn Christina Franz Marcolin – entidade: Art & Vida e Academia Superação

Fatima Inês Franz – entidade: Ong MediAres

Fernanda Hobold – entidade: Farmácia Panamericana

Letícia Gotin – entidade: OAB Subseção Medianeira



Fonte: Assessoria de Imprensa.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp