Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Definidos os semifinalistas da Copa Oeste Sicredi de Futebol

Postada em: 19/06/2019 Atualizada em: 19/06/2019 10:18:46 Número de visualizações 1451 visualizações
LinkedIn whatsapp
Definidos os semifinalistas da Copa Oeste Sicredi de Futebol

No último domingo, 16 de junho, foram conhecidos os semifinalistas da Copa Oeste Sicredi de Futebol. Itaipulândia e Linha Mineira fazem um confronto após conquistarem a classificação, assim como Matelândia e São Miguel do Iguaçu que disputam a outra vaga na decisão. Os jogos de ida da semifinal serão no dia 23 e de volta no dia 30 de junho. A final será no campo do Bairro Renascer em Missal, em partida única, no dia 07 de julho, com disputa de 3º lugar a partir das 13h30 e em seguida a grande decisão.


Missal dá adeus à competição 

Os torcedores de Missal, infelizmente viram a equipe ser novamente derrotada pela equipe de Itaipulândia e está fora da Copa Oeste Sicredi de Futebol. Na primeira partida em casa, Missal perdeu por um a zero, e agora, no jogo de volta em Itaipulândia, a equipe da casa voltou a vencer e desta vez por 2 a 0. Itaipulândia enfrenta a Linha Mineira na semifinal.

Os medianeirenses da Linha Mineira venceram com autoridade as duas partidas que disputou com o Água Verde de Santa Helena. No primeiro do jogo, que foi descentralizado no campo de São José em Missal, o Linha mineira venceu por 4 a 2 e agora, jogando em casa, voltou a vencer, dessa vez por 6 a 3.

Quem também foi eliminado da competição foi a equipe atual campeã da Copa Oeste. Serranópolis do Iguaçu até venceu a partida de volta, jogando em Matelândia, pelo placar de 3 a 2. Na primeira partida Matelândia é quem havia vencido nos domínios de Serranópolis. Portanto, a disputa foi para os pênaltis, onde a equipe de Matelândia levou a melhor ao vencer por 5 a 4.

O Matelândia vai enfrentar a equipe de São Miguel do Iguaçu, que ainda não sabe o que é perder na competição. Na fase de grupos venceu as 04 partidas que disputou. Nas quartas de final não foi diferente, venceu, jogando contra Vera Cruz do Oeste, os dois confrontos. O primeiro confronto foi 2 a 1 fora de casa, e agora, jogando na comunidade São Jorge, venceu por 1 a 0. 



Resultados quartas de final (Volta)

São Miguel 1x0 Vera Cruz

Matelândia 2x3 Serranópolis

Linha Mineira 6x3 Água Verde

Itaipulândia 2x0 Missal


Semifinais (23/07/2019)

Matelândia x São Miguel do Iguaçu – Campo São Cristóvão (Matelândia)

Itaipulândia x Linha Mineira – Estádio Leandro José Barth (Itaipulândia)


Semifinais (30/07/2019)

São Miguel do Iguaçu x Matelândia – Campo da Comunidade São Jorge (São Miguel do Iguaçu)

Linha Mineira x Itaipulândia – Campo da Comunidade Linha Mineira (Medianeira)


Compartilhe:
LinkedIn whatsapp