Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Conselho da Comunidade de São Miguel do Iguaçu divulga edital para contratação de estagiário

Postada em: 04/06/2019 Atualizada em: 04/06/2019 18:32:23 Número de visualizações 1779 visualizações
LinkedIn whatsapp
Conselho da Comunidade de São Miguel do Iguaçu divulga edital para contratação de estagiário

O Conselho da comunidade da Comarca de São Miguel do Iguaçu, visando dar transparência a seus atos, divulga o edital, que estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação de um estagiário de graduação, para atuar no Conselho da Comunidade da Comarca de São Miguel do Iguaçu.


Abaixo você confere o edital e os requisitos para o interessado na vaga!


1. DOS REQUISITOS: O candidato deverá ser acadêmico do curso de Direito entre 1º e 6º semestre ou do curso de administração entre 1º e 4º semestre. Deverá estar devidamente matriculado e com frequência comprovada na data da contratação, mediante apresentação de documento emitido pela Instituição de Ensino Superior.


2. DAS VAGAS A SEREM PREENCHIDAS: 01 (uma) vaga para estágio de graduação.


3. DO HORÁRIO DE ESTÁGIO, VALOR DA BOLSA E AUXÍLIO-TRANSPORTE: O estagiário contratado fará jus à bolsa auxílio de R$ 800,00 (oitocentos reais) e auxílio transporte de R$ 100,00 (cem reais), para estagiar de segunda a sexta-feira, das 12h00min às 18h00min.


4. DAS INSCRIÇÕES: Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail do CIEE: medianeira@cieepr.org.br, indicando no assunto do e-mail “seleção estágio Conselho da Comunidade de São Miguel do Iguaçu”, até o dia 10 de junho de 2019.


5. DA SELEÇÃO: O CIEE realizará a análise de currículo e os selecionados serão contatados para realização de entrevista que será feita no Fórum Estadual da Comarca, pelo MM. Juiz de Direito Dr. Ferdinando Scremin Neto e pela funcionária do Conselho da Comunidade, Mônica Terezinha Sulzbach.


6. DA CONTRATAÇÃO: A admissão do candidato aprovado na entrevista dependerá da existência de convênio vigente entre a instituição de ensino e o CIEE, e dependerá da conveniência do Conselho da Comunidade da Comarca de São Miguel do Iguaçu, Paraná.


7. O presente edital de chamamento será divulgado na sede do Conselho da Comunidade da Comarca de São Miguel do Iguaçu sendo no Fórum da Justiça Estadual, Sala da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Medianeira e junto ao Curso de Direito e Administração de instituições de Ensino Superior situadas nesta Cidade e na cidade de Medianeira, bem como por todos os meios disponíveis de publicidade, inclusive, redes sociais.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp