As Unidades de Saúde de Vista Alegre e do Bairro Renascer em Missal passaram recentemente por reformas e ampliações. As duas obras serão entregues oficialmente na próxima segunda-feira, 11 de maio. Em Vista Alegre as 10h30 da manhã e logo em seguida, por volta das 11h, no Bairro Renascer.
Em Vista Alegre a empresa vencedora da licitação desistiu da execução e por isso a conclusão demorou um pouco mais. Quem assumiu a obra foi a 2ª colocada, Construtora Dresch Ltda. São 204,10 M² e investimento de R$58.700,00. A empresa que desistiu da obra foi notificada.
Já no Bairro Renascer, foram 374,37M² de obras, investimento de R$107.499,93. A empresa responsável foi a Comercial Céu Azul Ltda. A Unidade no bairro já retomou o atendimento e na segunda-feira, dia 11, será apenas a oficialização da entrega por parte da Administração Municipal de Missal.
O Prefeito Ferrari, acompanhado do vereador Maico Luzzi, esteve nas Unidades conferindo o serviço. “Os recursos para as reformas e a ampliação foram viabilizados pelo Deputado Matheus Vermelho, o qual a gente agradece o esforço pela busca de recursos para nosso município, atendendo as necessidades e o pedido dos vereadores”, apontou.
Fonte: Assessoria