Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Valentin: “Câmara trabalha a favor dos missalenses”

Postada em: 15/05/2019 Atualizada em: 15/05/2019 11:02:59 Número de visualizações 1307 visualizações
LinkedIn whatsapp
Valentin: “Câmara trabalha a favor dos missalenses”

Valentin Kniphoff, presidente da Câmara de Vereadores de Missal, avalia positivamente os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores nestes quatro primeiros meses do ano. “O trabalho que estamos desenvolvendo a frente do Legislativo, bem como a participação dos vereadores na apresentação de indicações e requerimentos, discussão dos projetos está dentro do que se espera. “Todos trabalham a favor de Missal, dos missalenses. Os projetos são analisados, discutidos e votados, com poucas polêmicas, sendo que todos os projetos enviados pelo Executivo foram aprovados”, destaca o presidente.

Neste ano os vereadores missalenses analisaram e votaram mais de 20 projetos.

Ainda conforme o presidente Valentin, existe uma boa sintonia entre o Legislativo e o Executivo. “Moramos em um município pequeno, onde praticamente todos se conhecem e todos sabem das principais necessidades, por isso mantemos um bom entendimento com o Executivo, que, no meu entender, está fazendo o que é possível, com nosso apoio. Não olhamos para a cor partidária, mas para o que diz a lei, buscando sempre o melhor para toda a população missalense, em especial os que mais necessitam da presença do poder público.


Convite

O presidente do Legislativo convida a todos os missalenses a assistirem as sessões, todas as segundas-feiras, às 9 horas, ou acompanhar pela rádio ou tv câmara.





Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp