Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Comunidade de Águas Claras será beneficiada com um Trator

Postada em: 14/05/2019 Atualizada em: 14/05/2019 14:08:53 Número de visualizações 1215 visualizações
LinkedIn whatsapp
Comunidade de Águas Claras será beneficiada com um Trator

A entrega do equipamento ocorreu na segunda-feira, 13 de maio, com a presença do autor da emenda parlamentar, Deputado Federal Zeca Dirceu

No final da tarde de segunda-feira, 13 de maio, o Deputado Federal, Zeca Dirceu, esteve em Missal para oficializar a entrega de um Trator, que será repassado posteriormente em concessão de uso para a comunidade de Águas Claras, no Assentamento Formiga de Missal. O investimento foi de R$95.000,00, sendo que R$94.900,00 de recursos do governo federal via Mapa (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento) e o restante contrapartida do município.

O prefeito Maneco de Missal agradeceu a presença do Deputado e o empenho do mesmo para viabilizar esse equipamento. “Esse esforço contribui com os nossos agricultores, que desta forma podem otimizar os seus serviços, e já assumimos um compromisso de viabilizar mais alguns equipamentos para implementar ainda mais o trabalho deles no campo, pois entendemos que isso é muito importante”, frisa. Serão licitados nos próximos dias um pé de pato e um arrastão para incremento da patrulha à comunidade.

O prefeito Maneco entregou a chave para o operador do Trator, Mauri Junior de Moraes Rubas, morador da comunidade. Esteve presente também a Presidente da Comunidade Águas Claras, Cleusa Teófilo Costa, juntamente com Virgínia Ojeda Morel. Além das autoridades e do grupo de agricultores representando a comunidade, diversos servidores municipais acompanharam o anúncio em frente ao Paço Municipal.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp