Os atletas que sofreram mais um jogo de suspensão pelo episódio em Palmas, recebem efeito suspensivo e podem jogar sábado (08)
No próximo sábado, 08 de novembro, a equipe do Missal Futsal entra em quadra no primeiro confronto da disputa de 3º lugar do Paranaense de Futsal Série Prata, a partir das 20h30. O adversário foi conhecido nesta semana, quando o Galo Dois Vizinhos perdeu o terceiro jogo e foi eliminado pelo Paraná na semifinal.
A equipe do Dois Vizinhos teve a melhor campanha na primeira fase da competição e chegou até a semifinal como uma das favoritas ao título. Portanto, será um jogo muito difícil para a equipe missalense que sofre com os desfalques. Durante a semana, a diretoria foi surpreendida com a punição de mais um jogo para os atletas envolvidos na confusão em Palmas, após a classificação.
No entanto, com o apoio do Dr. Flávio Algarve, advogado especializado nestas questões, o Missal Futsal conseguiu o efeito suspensivo e estes atletas podem jogar contra o Dois Vizinhos na próxima partida. Os atletas envolvidos são os Alas Dieguinho, Felipe Canhoto e Fernandinho e o Goleiro Michalski. Com exceção de Felipe Canhoto, lesionado, os três atletas ficam a disposição da comissão técnica.
Quem também desfalca a equipe para o primeiro jogo da disputa de 3º lugar é o Pivô Luan, que foi expulso na segunda partida da semifinal contra Terra Boa. Há algumas rodadas que o Missal sofre com a redução do plantel, onde os atletas se superam a cada jogo e buscam esta superação dentro de quadra com o apoio da torcida.
O Diretor de Esportes de Missal, Anderson Seffrin, agradeceu todo o esforço e dedicação do Dr Flávio na ação de efeito suspensivo junto a Federação Paranaense de Futsal. “Este trabalho foi fundamental para reanimar nosso elenco, e agradecemos cada segundo dedicado para reverter a situação e permitir que estes atletas joguem”, elogiou.
Fonte: Assessoria