Expo Santa Helena
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal receberá do Estado mais de 4,8 milhões para recape asfáltico sobre Pedras Irregulares

Postada em: 08/10/2025 Atualizada em: 08/10/2025 09:28:13 Número de visualizações 134 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal receberá do Estado mais de 4,8 milhões para recape asfáltico sobre Pedras Irregulares

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lançou nesta terça-feira, 07 de outubro, durante o I Congresso dos Municípios do Paraná, em Curitiba, um pacote de R$ 2 bilhões para recapeamento asfáltico para municípios de até 100 mil habitantes. O município de Missal será contemplado com R$4.804.020,00.


Esses recapes estão previstos para o Loteamento Esperança, Loteamento Bela Vista em Dom Armando, ruas com pavimentação poliédrica em Dom Armando e Portão Ocoí. Com as obras do programa Asfalto Novo, Vida Nova, também do Governo do Estado e mais estes trechos citados, as vias urbanas estarão praticamente todas com asfalto em Missal.


Ratinho Junior também destacou que o novo aporte é possível graças à boa situação fiscal do Paraná. “O investimento nos municípios é o investimento mais importante, porque é nas cidades que as pessoas vivem, trabalham e buscam a sua felicidade”, exclamou o Governador do Paraná.


O secretário de Estado das Cidades, Guto Silva, ressaltou que o programa marca uma nova etapa da política de urbanização do Paraná, agora voltada também à requalificação do asfalto já existente. Segundo ele, o investimento tem como foco garantir mais conforto e qualidade de vida nas áreas centrais e bairros consolidados.



.

Fonte: Com informações da AEN - Foto: Jonathan Campos/AEN

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp