A Cohapar efetuou o sorteio das 41 unidades Habitacionais do loteamento Cidade Alta no Portão Ocoí. A reunião ocorreu na Subprefeitura do Distrito onde foi realizado o sorteio da quadra e lote de cada um dos classificados. A próxima etapa será a geração dos contratos.
Estiveram presentes os representantes da Cohapar, bem como da empresa responsável pela Construção das casas, a Construtora Guilherme e os representantes do Poder Público Municipal e da Câmara de Vereadores de Missal.
No sorteio, foram colocados 41 papéis em um pote, contendo os endereços (quadra e lote) e, obedecendo à ordem de classificação a pessoa foi chamada para retirar o papel. O número que cada pessoa pegou será o endereço de moradia. Segundo a Cohapar não será permitida troca.
O Engenheiro da Cohapar, responsável pela fiscalização da obra, informou que a previsão é de que na próxima segunda-feira, 06 de outubro, haja a última vistoria, para que sejam efetuadas as alterações necessárias. A partir disso, serão assinados os contratos em data a ser confirmada para a entrega oficial das moradias.
O Prefeito Ferrari, vice-prefeito Chenho, Presidente da Câmara, Elias Andrade e o vereador Jair Bogler, falaram sobre a importância do Loteamento para o município. Além disso, Ferrari confirmou que está em fase de negociação a aquisição de mais um terreno para novas Unidades Habitacionais.
Os imóveis integram também o programa Casa Fácil do Governo do Estado do Paraná. Possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa, com projetos arquitetônicos e lotes que permitem ampliações futuras pelos proprietários.
O financiamento poderá ser quitado em até 420 meses, sem cobrança de entrada e com juros de apenas 2% ao ano. A seleção foi feita pela Cohapar com base nos cadastros realizados pelo município de Missal. Já o Financiamento segue os moldes do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.
Fonte: Assessoria