Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Menina fã da PM ganha farda em Missal

Postada em: 02/05/2019 Atualizada em: 02/05/2019 19:24:47 Número de visualizações 4417 visualizações
LinkedIn whatsapp

Policiais militares de Missal receberam na manhã de hoje (2), na sede do Destacamento, a visita de pequena Steffany Letícia Wecker, 5 anos, para uma homenagem surpresa.

Steffany, acompanhada da mãe Jessica, foi recebida pelo sargento Donizetti, comandante do Destacamento local e policiais militares. Um tanto acanhada, recebeu um livro infantil, tomou um café e, surpresa maior para ela, recebeu uma farda da Polícia Militar. 

Com olhar de encantamento e feliz, Steffany vestiu a sua farda de policial militar, deu uma volta com a viatura, com direito a giroflex ligado e voltou para casa de ‘carona’ na viatura.


Policial ou caminhoneira

Steffany, quando indagada sobre a profissão que pretende seguir no futuro, tem a resposta objetiva: policial ou caminhoneira.

Caminhoneira, muito provavelmente por seu pai Tiago ser caminhoneiro e gostar muito de viajar e se interessar por tudo que diz respeito a caminhão.

Quanto a ser policial, essa vontade ficou clara a mais ou menos dois anos atrás, quando em um evento, deixou tudo de lado, e foi dar um abraço em uma policial militar.

Desde então, conforme a mãe, quando vê policiais militares, sempre que possível, vai dar um abraço em cada um deles.

Em nome da menina a mãe agradeceu os policiais militares pela surpresa e momentos de alegria proporcionados a Steffany.

Em nome de todos os policiais militares de Missal, sargento Donizetti convidou Steffany a participar de eventos da PM e também no desfile de 7 de setembro junto com a corporação, com sua farda.

No vídeo o sargento Donizetti fala desta ação, que visa também aproximar sempre mais a polícia da população. 


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp