Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Ganhadores do Concurso Chopp em Metro na 18ª Deutsches Fest

Postada em: 29/04/2019 Atualizada em: 29/04/2019 10:29:28 Número de visualizações 1895 visualizações
LinkedIn whatsapp
Ganhadores do Concurso Chopp em Metro na 18ª Deutsches Fest

Nesta edição da Deutsches Fest – Festa Alemã – de Missal, o concurso do Chopp em Metro ocorreu somente no sábado durante o baile. Foram 09 inscritos no masculino e 04 inscritas no feminino. 

Solange Cavallin, do grupo Thiltabes, foi a campeã no feminino com o tempo de 16,75 segundos. É o terceiro ano consecutivo que Solange vence o concurso no feminino. No masculino, Maikon Hilgert (Vermelho), do grupo Jetz Ghetz Lokos, voltou a participar e venceu o concurso no masculino com o tempo de 15,19 segundos.


O Concurso

Todos sabem que alemão gosta de chopp e cerveja. O concurso do chopp em metro foi ideia vinda das grandes Oktoberfests realizadas pelo Brasil. É uma competição de quem consegue beber mais rapidamente 1 (um) metro de chopp, sem quebrar nenhuma regra da competição.

O competidor não pode baixar a tulipa depois que a ergueu, precisa mantê-la na boca, não pode babar, tudo isso sem deixar nenhuma gota dentro da tulipa.


Patrocinadores

A 18ª Deutsches Fest foi organizada pela Comissão Permanente de Eventos do município de Missal e contou com o apoio de sete entidades: Avemi, Assemi, Acimi, CTG Porteira Nova, Moto Clube Amigos da Lama, Clube 19 de Março e Provopar Municipal. E ainda com o Patrocínio do Chopp Dalla, Sicredi, Sicoob, Lojas MM, Sanepar, Consórcio Servopa (Rep Áureo Glesse) e Lar Cooperativa Agroindustrial.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp