Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Sheila Eliane Gund Henschel é eleita Rainha da 18ª Deutsches Fest de Missal

Postada em: 26/04/2019 Atualizada em: 26/04/2019 23:15:16 Número de visualizações 2466 visualizações
LinkedIn whatsapp
Sheila Eliane Gund Henschel é eleita Rainha da 18ª Deutsches Fest de Missal

Amanda Farias de Lima e Amanda Fatima Francener são a 1ª e 2ª princesa respectivamente

A 18ª Deutsches Fest – Festa Alemã – de Missal começou em grande estilo. Oito belas candidatas concorreram ao título de Rainha e Princesas da festa, as Soberanas da Deutsches Fest. Sheila Eliane Gund Henschel foi eleita a Rainha da 18ª Deutsches Fest e a partir de agora vai representar a beleza da mulher missalense, divulgando especialmente a cultura germânica e o município por onde passa, já divulgando a próxima edição da festa.

Da mesma forma, Amanda Farias de Lima e Amanda Fatima Francener são a 1ª e 2ª princesa respectivamente, e juntamente com a Rainha tem o mesmo papel. A Festa propõe a realização deste concurso para divulgar e enaltecer a beleza e simpatia feminina, a qual valoriza os atributos da mulher missalense.

As candidatas participaram de um desfile, onde foram avaliadas por uma comissão julgadora. Foram avaliados os seguintes quesitos: a apresentação de cada candidata, a simpatia e a beleza. A partir deste concurso a Deutsches Fest tem as representantes oficiais da festa nas outras festividades realizadas no município e na região.

Essa foi a primeira noite do evento que continua neste sábado (27) com um super baile animado pela Orquestra Continental e Banda Uhul. A programação no sábado tem início às 22h no pavilhão do Centro de Eventos com apresentações culturais. A partir das 20h já será servidos os lanches típicos na Praça de Alimentação e os pratos típicos no Restaurante, onde terá a apresentação do Coral Voz Ativa. E no domingo, (28) a festa continua com o almoço no Restaurante próximo ao Centro de Eventos e o Jogo do Barril na Avemi.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp