O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, recebeu nesta segunda-feira, 07 de julho, a Assessora parlamentar do Deputado Federal Beto Preto, Priscilla Sonda Burtet. Beto atualmente responde pela Secretaria de Estado da Saúde no Paraná. O Presidente da Câmara de Vereadores de Missal, Elias Andrade, participou da reunião.
Priscila confirmou ao prefeito e ao Presidente da Câmara a viabilização de recursos ao município atendendo demandas e solicitações do poder executivo local. Além disso, foram discutidos assuntos diversos como as reformas previstas para as Unidades de Saúde de Vista Alegre e Bairro Renascer, além do andamento dos tramites para a nova UBS no Portão Ocoí.
Ferrari agradeceu a visita e o empenho. “Recebemos hoje a confirmação de mais recursos para Missal, e assim que os valores da emenda estiverem depositados, vamos informar a destinação, pois, a minha prática de trabalho sempre foi de anunciar somente após a confirmação dos recursos”, justificou o Prefeito de Missal.
Fonte: Assessoria