Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Candidatas a Rainha da Deutsches Fest: saiba mais sobre quem são as concorrentes ao título

Postada em: 12/04/2019 Atualizada em: 12/04/2019 14:00:49 Número de visualizações 2309 visualizações
LinkedIn whatsapp
Candidatas a Rainha da Deutsches Fest: saiba mais sobre quem são  as concorrentes ao título

Amanda Farias de Lima,

Sou Amanda Farias de Lima, tenho 19 anos, filha de Sebastião Farias de Lima e Adelaide Aparecida Gabbi, moro no Loteamento Birck, sou estudante de Psicologia na UDC, da Vila A em Foz do Iguaçu. Me candidatei porque muitas pessoas chegaram em mim e sempre falavam “vai lá Amanda você é linda simpática, e não muda nada por você ser morena, você é uma pessoa incrível, sempre tratou os outros bem, você tem um sorriso incrível...” e quando eu falei que queria tentar tive todo o apoio do mundo, dos meus pais, dos meus amigos, e sem contar dos meus patrões. E eu sempre pensava: “Será que eu tento?!”, e este ano tomei iniciativa e falei “vamos lá!”, será uma experiência nova, e terei ótimas companhias neste dia. 

Desejo ser a Rainha da 18ª Deutsches Fest porque, mesmo não sendo da descendência alemã, eu nasci e me criei sob forte influência germânica. Hoje sinto orgulho em carregar comigo e vivenciar essa tradição. Caso eleita Rainha da festa, irei procurar transmitir essa tradição para todas as pessoas da região, pois acredito no respeito ao próximo e que temos um mundo muito diversificado e eu posso levar sempre o meu sorriso e carisma aonde for mostrando o melhor.

Então pessoal, venham para Missal participar da 18° Deutsches Fest nos dias 26, 27 e 28 de abril com muita animação, comida típica, dança e aquele tradicional chopp geladinho!


Amanda Fátima Francener

Sou Amanda Fátima Francener, tenho 18 anos, filha de Ilton Francener e Lovani Terezinha Scheibel Francener, moro em Esquina São Paulo, Missal. Sou estudante de Enfermagem da Instituição FAESI- Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu. 

Me candidatei porque carrego comigo o sonho de ser soberana da Deutsches Fest, e por ser uma experiência nova e a cultura alemã em nossa cidade continuar sendo preservada. Desejo ser a Rainha da 18ª Deutsches Fest porque uma soberana precisa transmitir alegria, simpatia e amor pela cultura germânica.

Quero convidar você para prestigiar a 18ª Deutsches Fest, nossa linda Festa Alemã, que será nos dias 26, 27 e 28 de abril. Venha se divertir na maior festa típica do Oeste paranaense!


Ana Paula Heck Schneide

Sou Ana Paula Heck Schneider, tenho 22 anos, filha de Ernesto José Schneider e Alice Maria Heck Schneider, moro no interior do município, em Linha Boa Esperança. Sou Engenheira Agrônoma, graduada pela Unioeste.

Me candidatei por desejo meu e por muito orgulho de onde eu cresci. Também, por incentivo de meus pais a cultivar as tradições e raízes da cultura germânica. Sempre desejei me candidatar e não havia tido oportunidade e, agora, poder divulgar a festa é um sonho. Desejo ser a Rainha da 18ª Deutsches Fest porque gostaria de transmitir a todos vocês todo o amor, toda a alegria, animação e o conhecimento sobre a história de Missal e da cultura alemã. Seria uma honra poder representar esta festa tão importante. 

Visitem Missal, visitem essa cidade maravilhosa, e visitem nossa festa, a Deutsches Fest, que acontece nos dias 26 a 28 de abril. Venha se encantar pela cultura, pela música, pelos pratos típicos e pela hospitalidade de Missal. Wir warten euch hier!


Debora Cristina Lenhardt

Sou Debora Cristina Lenhardt, tenho 18 anos, filha de Elói Natal Lenhardt e Dirce Inês Lenhardt, moro na Linha Gaúcha, Missal. Sou formada no ensino médio e no momento ainda não estou cursando faculdade. 

Me candidatei por ser descendente alemã e por desde criança acompanhar com meus pais as edições da Deutsches Fest, sempre fui encantada pela rainha e pelas princesas, estou imensamente feliz por estar concorrendo para ser uma delas, com muito apoio da minha família e amigos. Desejo ser a Rainha da 18* Deutsches Fest porque, tenho muita admiração e amor pela cultura germânica, gostaria muito de representar a Deutsches, seria a realização de um sonho para mim. 

A Deutsches Fest sem sombra de dúvidas é a maior e melhor festa típica do Oeste paranaense, com muito chopp, comidas tradicionais e principalmente com as músicas que não tem como ficar parado! Dias 26, 27 e 28 de abril todos os caminhos te levam a Missal, vem pra Deutsches!



Eliziane Baumbach Langner

Sou Eliziane Baumbach Langner, tenho 20 anos, sou filha de Mauro Mateus Langner e Elizete Maria Baumbach, moro no centro de Missal. Sou estudante do 5° período de Psicologia do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas. 

Me candidatei porque sempre foi um sonho participar, desde a infância participo desta grande festa, meus avós também foram um grande incentivo para minha participação, por terem sido ganhadores do Fritz e Frida em 2007. Por esses motivos desejo ser a Rainha da 18ª Deutsches Fest porque a festa representa muito para mim e para a cidade. Eu tenho um sentimento muito forte pela nossa cidade e admiro muito a nossa história. Por isso eu quero trabalhar muito em prol da divulgação do que é a Deutsches Fest, poder mostrar que estou pronta para representar essa nossa cultura maravilhosa, além disso acredito que ser rainha da festa é uma honra inigualável, é um título muito importante porque vai carregar o nome da festa para todas essas regiões. 

Por fim convido Missal e região para a 18° Deutsches Fest que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de abril, celebração que abrange a cultura alemã e promove momentos de descontração e alegria para os presentes, temos no decorrer dos três dias muito chopp, música boa, o desfile com os carros alegóricos, competições variadas como, chopp em metro, um futebol de domingo, o concurso do Fritz e Frida e por fim o momento mais esperado o concurso da Rainha e Princesas da Deutsches Fest. Conto com sua presença e disposição para a melhor festa do Oeste do Paraná.    



Fernanda Teresinha Tavares

Sou Fernanda Teresinha Tavares, tenho 19 anos, filha de Jair Roque Tavares e Leci Teresinha Terra Tavares, moro em Sanga Seca, interior de Missal. Estou cursando Pedagogia na UDC - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Desejo ser a Rainha da 18ª Deutsches Fest porque me acho capaz de representar a tradição germânica do município de Missal, uma vez que é uma festa de muita alegria, dança e apresentações culturais. Todas essas atividades me encantam e sei que encantam quem vem pela primeira, pela segunda e todas as outras vezes à Deutsches Fest. 

Venha você também fazer parte dessa festança, dias 26, 27 e 28 de abril, todos os caminhos te levam a Missal!



Sheila Eliane Gund Henschel

Sou Sheila Eliane Gund Henschel, tenho 18 anos, filha de Ditmar Henschel e Zilma Gund, moro no centro de Missal. 

Me candidatei porque quero estar representando minhas origens, uma cultura magnífica! 

Venham todos para a 18ª Deutsches Fest, será uma alegria imensa tê-los para comemorar nossa festa, e poder demonstrar um pouco mais da nossa cultura.



Tamara Iasmin Preussler

Sou Tamara Iasmin Preussler, tenho 18 anos, filha de Vanderlei Preussler e Rosane Inês Preussler, e moro no centro de Missal. Sou estudante de Estética e Cosmética na UDC - Universidade Dinâmica das Cataratas. 

Me candidatei para este concurso porque sempre foi um desejo meu, e também por que recebi muito apoio de amigos e familiares, em especial minha mãe. Desejo ser a Rainha da 18ª Deutches Fest por que penso que seria uma honra representar essa festa que representa uma tradição vivida na minha família desde os meus avós. 

Por isso venho convidar a todos, nos dias 26 a 28 de abril venham conferir a melhor festa alemã do Oeste do Paraná!


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp