Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Município irá leiloar bens móveis considerados inservíveis

Postada em: 11/04/2019 Atualizada em: 11/04/2019 19:28:45 Número de visualizações 1761 visualizações
LinkedIn whatsapp
Município irá leiloar bens móveis considerados inservíveis

O município de Santa Helena através da secretária de Administração, promoverá no dia 17 de abril junto ao pátio de máquinas um leilão de bens móveis avaliados como inservíveis. Entre os itens, estão caminhões, ônibus, retroescavadeiras, tratores, pá carregadeiras, automóveis, motocicletas, equipamentos náuticos, entre outros.

O objetivo é desocupar os espaços no pátio de máquinas e também arrecadar recursos para novos investimentos. Conforme uma avaliação da comissão responsável, os lotes que serão leiloados não apresentam mais condições de uso ou o custo de manutenção é incompatível com o valor do bem.

Qualquer pessoa pode participar do leilão bem como empresas que detém a documentação exigida no edital.

Conforme o secretário de Administração, Juliano Biesdorf, os interessados podem visualizar os itens através das fotos anexadas ao edital ou então efetuar uma visita em loco, agendando previamente junto a secretária de Transportes: “Esperamos uma boa adesão ao nosso leilão e convidados os interessados a buscar as informações e também visitar os bens disponíveis, são vários itens que estão loteados e com a venda o município poderá investir esses recursos em outro setor que necessita,” explica Biesdorf.

O endereço eletrônico do edital é http://www.santahelena.pr.gov.br/diarios/files/diario-oficial-1285-2019.pdf.p7s 


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp