Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

TOP MISSAL 2018 - Destaques são premiados pela Acimi

Postada em: 24/03/2019 Atualizada em: 24/03/2019 19:18:58 Número de visualizações 2474 visualizações
LinkedIn whatsapp
TOP MISSAL 2018  -  Destaques são premiados pela Acimi

TOP MISSAL 2018


Destaques são premiados pela Acimi


A Acimi (Associação Comercial e Empresarial de Missal) realizou na noite do dia 22 de março a entrega do Prêmio Top Missal 2018, em evento de grande importância para município de Missal, oportunidade em que empresas e pessoas que mais se destacaram em suas atividades foram premiadas. 

A solenidade foi realizada no Centro Paroquial, e contou com a presença do presidente da Acimi, Amauri Welter e membros da diretoria e conselho fiscal, um dos fundadores e primeiro presidente da Acimi (1984/85) Afonso Paetzold (Sony), prefeito Hilário Jacó Willers (Maneco), vice-prefeito Eduardo Staudt, secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Scherer Paetzold, presidente da Câmara de Vereadores Valentin Kniphoff, representante da Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná) José Carlos de Lima, Rainha e Princesas do Comércio, Indústria & Serviços e a Miss Paraná Djenifer Frey.



TOP Missal

O propósito do prêmio Top Missal 2018 é reconhecer o esforço, incentivar a excelência de empresas, motivar talentos e ações empreendedoras e promover o reconhecimento de resultados que geram novos desafios e oportunidades, de forma a estimular a busca permanente por inovação, revisão de processos e maior competência gerencial, levando as empresas de Missal ao aperfeiçoamento nos seus negócios.

Para a escolha dos com o Prêmio Top Missal 2018, realizou-se pesquisa junto aos empresários de Missal, através de link para votação on line e tiveram direito a um voto.

Além da votação tradicional com o empresariado, também foi realizada uma pesquisa de opinião pública, com empresa contratada, G10 Pesquisas, de Marechal Cândido Rondon, que realizou entrevistas com a população missalense, visando assim, dar maior precisão ao levantamento e maior credibilidade aos homenageados.

Receberam prêmios empresas comerciais e de serviços, além de profissionais de diferentes áreas e personalidades.



Pronunciamentos

O presidente da Câmara, vereador Valentin Kniphoff, afirmou que “é uma honra estar presente em um evento tão significativo, de homenagens aos destaques. Sobre a pesquisa organizada pela Acimi, sabemos que é confiável, por isso, em nome do Poder Legislativo, parabéns aos homenageados e a Acimi por esta premiação de reconhecimento”.

O prefeito Maneco ressaltou a satisfação de estar presente em um momento tão importante. “Temos a presença de empresários, familiares e amigos e, para o Poder Executivo, e o nosso municipio, é uma honra ter empresários iguais a vocês, que sabem o que querem. De nossa parte, enquanto prefeito, estaremos sempre a disposição para apoiar a todos, pois juntos, somando forças, somos mais fortes. Parabéns!”

Amauri Welter, presidente da Acimi, afirmou que “é uma honra estar a frente da Associação Comercial, uma entidade de classe que luta por seus associados, oferece serviços, caminha ao lado dos empresários”.

Quanto ao TOP Missal, Amauri destacou que a premiação, com a definição através de pesquisa que inclusive serve para que cada empresário procure melhorar sempre mais. “A pesquisa serve de parâmetro para todos nós, pois teremos melhores condições de observar os pontos fortes e os menos fortes de nossa empresa”. 

Amauri também agradeceu a administração municipal, pela parceria com a Acimi, e concluiu destacando que “o sucesso do TOP Missal só foi alcançado porque uma equipe se esforçou, pessoas e colaboradores trabalharam. Obrigado a todos que estão fazendo parte deste evento”.


Fonte: Portal Missal / Fotos: Leandro Pauli

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp