Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal terá 100% das ruas no perímetro Urbano com recape asfáltico

Postada em: 15/04/2024 Atualizada em: 15/04/2024 16:54:12 Número de visualizações 829 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal terá 100% das ruas no perímetro Urbano com recape asfáltico

Ordem de Serviço entregue nesta segunda-feira (15) contempla ainda trecho entre Portão Ocoí e Jacutinga

Na manhã desta segunda-feira, 15 de abril, a Administração Municipal de Missal entregou Ordem de Serviço para execução de Recape Asfáltico sobre Pavimentação Poliédrica. São 44.767,75 M² que deverão contemplar ainda o trecho entre Portão Ocoí e Linha Jacutinga. Desta forma, o objetivo da Administração é realizar o recape de todas as ruas que ainda são com pavimentação poliédrica no perímetro urbano.

O investimento é de R$1.868.400,00 e a empresa vencedora do Certame é a Terraplanagem Aliança Ltda. O representante da Empresa, Alexandro Gonzatti de Azevedo, recebeu a ordem de serviço das mãos do Prefeito Ferrari, vice-prefeito Chenho, acompanhados do Presidente da Câmara, Jair Bogler, e vereadores, Elias Andrade, Elmo Pauli, Jair Rauber, Maico Luzzi e Tati Mascarello.  

Alex afirmou que, o tempo colaborando, a execução inicia ainda nesta semana. A previsão é iniciar na quinta-feira, 18 de abril. O prazo de Execução, após o início das obras é de 120 dias. Serão contempladas todas as ruas do Loteamento Sítio Verde no Bairro Renascer, além de trechos das ruas Henrique Glesse, Wunibaldo Lenhart, Moacir Ody, do Redentor, da Produção, Artur Folmmann, Do Sossego, Justino Graeff, Travessa Professora Valesca e Av. John Kennedy.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp