Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Acidente envolvendo caminhão a camionete é registrado na Linha Progresso em Itaipulândia

Postada em: 10/04/2024 Atualizada em: 10/04/2024 09:25:54 Número de visualizações 2548 visualizações
LinkedIn whatsapp
Acidente envolvendo caminhão a camionete é registrado na Linha Progresso em Itaipulândia

Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 07h30, um grave acidente foi registrado na estrada Itaipulândia à Missal no entroncamento de acesso à Linha Progresso.


Um veículo, camionete Tiggo, com placas de Itaipulândia, deslocava-se no sentido Itaipulândia-Missal, quando um caminhão Volkswagen, emplacado em Santa Helena, deslocava-se sentido Missal-Itaipulândia e acessou para Linha Progresso, momento em que a camionete colidiu violentamente na lateral do caminhão.


De acordo com informações o condutor da camionete estava dirigindo-se para o trabalho na cidade de Missal e o caminhão iria até uma empresa em Itaipulândia carregar casca de arroz.


A batida foi tão forte que arrancou o tanque de combustível do caminhão. Óleo diesel ficou espalhado na pista e uma equipe do Pátio de Máquinas da prefeitura de Itaipulândia deslocou-se até o local do acidente para efetuar a limpeza da pista.


Os dois condutores não se feriram, inclusive o motorista da camionete Tiggo dispensou atendimento com a equipe do SAMU que esteve no local.


Os usuários desse trecho, devem ficar atentos pois os dois veículos permanecem no local e o trânsito está interditado no sentido Linha Progresso até que se faça a limpeza da pista.



Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Fonte: Cidades do Oeste

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp