Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Comitê Gestor Avalia a Feira Gastronômica e Cultural de Missal

Postada em: 22/03/2024 Atualizada em: 22/03/2024 09:08:26 Número de visualizações 622 visualizações
LinkedIn whatsapp
Comitê Gestor Avalia a Feira Gastronômica e Cultural de Missal

Próxima edição está prevista para o dia 14 de abril na Praça Central

No dia 18 de março os membros do Comitê Gestor se reuniram para avaliar a Feira Gastronômica e Cultural realizada na Praça Eugênio Schneiders em Missal no dia 10 de março. A avaliação dos resultados foi muito positiva, no entanto, foram observados diversos pontos a serem ajustados e melhorados para as próximas edições.

O objetivo é avaliar constantemente o evento, a fim de melhorar a cada edição. Entre os pontos avaliados estão os produtos gastronômicos, quanto a qualidade, quantidade e a visibilidade. Com relação aos Feirantes também foram avaliados quesitos como a apresentação e comunicação com o público. O espaço disponibilizado para as barracas e mesas e cadeiras deverá ser aumentado.

A programação Cultural também foi avaliada, sendo considerada extremamente importante para a permanência do público no local. A Diretora de Cultura, Marta Kochemborger, já antecipou algumas das atrações previstas para o próximo evento, que será no dia 14 de abril de 2024, um final de semana após a Deutsches Fest.

Quanto a divulgação do evento, foram elencados locais importantes para incrementar a visibilidade que a Feira e a programação estão tomando. Além de tudo isso, está previsto o aumento do mix de produtos ofertados, foram apontadas sugestões de aprimoramento e ajustes operacionais. 

“Estamos muito satisfeitos e a avaliação dos feirantes também foi muito boa, a tendência é só melhorar”, destaca o Secretário de Agricultura, Altair Fetzner. O Prefeito Ferrari esteve na reunião e elogiou. “Vimos muitos visitantes de outros municípios e isso nos alegra e reforça a necessidade de investirmos ainda mais na atividade”, analisa.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp