Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Fiscalização da Engenharia de Missal constata irregularidade na execução do perfilamento asfáltico

Postada em: 05/03/2024 Atualizada em: 05/03/2024 14:23:24 Número de visualizações 1047 visualizações
LinkedIn whatsapp
Fiscalização da Engenharia de Missal constata irregularidade na execução do perfilamento asfáltico

Fiscalização da Engenharia de Missal constata irregularidade na execução do perfilamento asfáltico na estrada para Linha Jacutinga


A obra ainda não foi concluída, e os serviços de reparos por parte da empresa não irão gerar gastos adicionais ao Poder Público


A Administração Municipal de Missal, prezando por entregar obras de qualidade a população, está exigindo da empresa Urbaniza Engenharia que refaça o serviço no trecho de perfilamento asfáltico na estrada que liga a Jacutinga. Isso se deu por conta da constatação, por parte do fiscal do contrato, de irregularidades na execução.


Esta medida não irá gerar nenhum gasto adicional ao poder Público. O município vai executar a base da estrada, para que tenha maior durabilidade. Este serviço por parte do município está previsto em contrato. No entanto, a empresa executou o perfilamento antes da autorização da secretaria de Obras.


O Prefeito Ferrari fez questão de destacar que a referida obra ainda não foi entregue à Administração. “É uma obra que ainda está em execução e o nosso engenheiro (Mauri Donadel Gebert) esteve lá e sinalizou que o serviço, naquele local, foi feito pela empresa antes da execução da base”, comentou.


“A equipe do Planejamento está atenta as várias obras em execução e a população pode ficar tranquila que terá uma obra de qualidade”, exclama Ferrari. A referida empresa, no início, foi notificada quanto aos atrasos na execução. “A população aguarda por muito tempo, e finalmente estamos tirando a obra do papel”, conclui o prefeito.



Fonte: Assessoria - Foto: Arquivo da Execução da Obra

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp