Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Mulher perde a vida em acidente entre carro e motocicleta no início desta manhã (13) em Itaipulândia

Postada em: 13/02/2024 Atualizada em: 13/02/2024 10:22:06 Número de visualizações 4517 visualizações
LinkedIn whatsapp
Mulher perde a vida em acidente entre carro e motocicleta no início desta manhã (13) em Itaipulândia

Por  volta das 07h da manhã desta terça-feira (13), a equipe do SAMU foi acionada para atender um acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet  S10 e uma motocicleta Honda BIZ que aconteceu em Itaipulândia. A batida ocorreu na saída de Itaipulândia para Santa Inês nas proximidades do trevo do Anel Viário.


De acordo com informações colhidas no local, as duas mulheres saíram de casa e acessaram a vida momento em que a caminhonete, que vinha sentido Santa Inês/Itaipulândia, colidiu violentamente na motocicleta. Com a batida a motocicleta ficou presa embaixo da caminhonete que parrou há aproximadamente 150 metros do local. Os aribags foram acionados e estouraram. Conforme disse o condutor, o veículo ficou sem freios.


O acidente resultou na morte de uma mulher, que foi identificada como  sendo Rosana Lange Mendes, e outra conduzida ao Hospital e Maternidade Itaipulândia pela equipe do SAMU. A vítima sofreu fratura de punho e escoriações pelo corpo. O SAMU de Itaipulândia teve o apoio da equipe do SAMU de Missal.


De acordo com familiares as mulheres seriam sogra e nora e se deslocavam para realizar um serviço.


A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e controlou o trânsito.  A Polícia Científica e o IML foram acionados para os registros pertinentes e recolha do corpo até Foz do Iguaçu para exames de necropsia e em seguida será liberado aos familiares para os atos fúnebres.



Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui!

Fonte: Cidades do Oeste

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp