Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Feira Gastronômica Cultura de Missal supera expectativa dos Organizadores

Postada em: 20/11/2023 Atualizada em: 20/11/2023 21:01:17 Número de visualizações 1228 visualizações
LinkedIn whatsapp
Feira Gastronômica Cultura de Missal supera expectativa dos Organizadores



No último domingo, 19 de novembro, agricultores familiares de Missal realizaram o Festival Gastronômico Cultural na Praça central de Missal, junto a Abertura da Programação natalina. O evento superou todas as expectativas dos organizadores, mesmo sendo uma edição teste para que, aos poucos, a Feira ganhe corpo e seja incrementada.


O início da Feira ocorreu a partir das 17h, mas o ponto alto do evento iniciou as 19h seguindo até o término da programação Cultural. Um grande público de Missal e de municípios da região apreciou as variedades de produtos ofertados na Feira. Foram 09 barracas e mais de 30 pessoas diretamente envolvidas na comercialização dos itens.


Foram servidos espetinhos de carne, porções de cuca, salame, torresmo, chopp artesanal, caldo de cana, sucos, derivados de morangos, milho verde, sonhos, salgados assados, pernil defumado, tapioca, Wafler com sorvete, bolachas, artesanato, entre outros. Tudo o que foi produzido foi vendido, segundo avaliação dos produtores. 


Além da avaliação positiva dos expositores, houve uma grande aceitação do público, com inúmeros elogios aos produtos, fresquinhos e de qualidade, além de saborosos. A próxima edição está prevista para o dia 26 de novembro, novamente na Praça Central junto a programação de Natal de Missal, com o Espetáculo da Cia Municipal de Dança.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp