Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Natal Iluminado em Itaipulândia celebra 31 anos de emancipação com espetáculo de luzes e emoções

Postada em: 20/11/2023 Atualizada em: 20/11/2023 14:32:57 Número de visualizações 798 visualizações
LinkedIn whatsapp
Natal Iluminado em Itaipulândia celebra 31 anos de emancipação com espetáculo de luzes e emoções

Na última semana, a Administração Municipal de Itaipulândia promoveu uma série de eventos para comemorar os 31 anos de emancipação do município. Destacando-se nas festividades, a abertura do Natal Iluminado 2023 encantou moradores e visitantes com um espetáculo de luzes, fogos de artifício e a presença do renomado Padre Alessandro Campos. 

A estrutura deste ano surpreendeu, apresentando inovações que diferenciam o Natal Iluminado de anos anteriores. As novidades, que podem ser apreciadas todas as noites, têm encantado centenas de famílias que visitam Itaipulândia nesse período festivo. Muitos levam consigo as recordações do evento, eternizadas em registros fotográficos e imagens deslumbrantes.

A Prefeita Cleide Prates expressou sua satisfação em receber tantas pessoas durante o período natalino, destacando a alegria de acolher famílias, turistas, munícipes e visitantes. Em um convite caloroso, ela disse: "Reforçamos o convite a todos que ainda não nos visitaram a virem e se encantarem com as luzes natalinas espalhadas pelo centro da cidade, junto ao Monumento de Nossa Senhora Aparecida e em pontos das comunidades. Sejam todos bem-vindos."

O Natal Iluminado tornou-se ao longo dos anos um dos principais atrativos turísticos do município, sendo coordenado pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer. A cidade se transforma em um cenário mágico, proporcionando momentos de confraternização e celebrando o espírito natalino. O evento não apenas ressalta a importância da data para a comunidade local, mas também promove o turismo na região.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp