Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Dupla Teodoro e Sampaio encerra festividades de 31 anos de Itaipulândia

Postada em: 13/11/2023 Atualizada em: 13/11/2023 09:56:50 Número de visualizações 781 visualizações
LinkedIn whatsapp
Dupla Teodoro e Sampaio encerra festividades de 31 anos de Itaipulândia

A dupla Teodoro e Sampaio levou animação e nostalgia ao público durante o show em celebração aos 31 anos de Itaipulândia. Os artistas entoaram seus maiores sucessos, envolvendo a plateia que se reuniu na Avenida Tiradentes, ao lado do Paço Municipal Tancredo Neves.

A dupla sertaneja não apenas encantou com sua performance, mas também estendeu os parabéns à prefeita Cleide Prates, ao vice-prefeito Lindolfo Martins Rui e ao presidente da Câmara de Vereadores, Nei Boiadeiro, reconhecendo o investimento realizado pela Administração Municipal. Em seus elogios, Teodoro e Sampaio os programas realizados pelo Município, com ênfase no Luz Solar Para Todos.


"Ver a cidade vibrando de alegria nestes 31 anos de história é um presente imensurável. Agradeço a todos que tornaram possível esses dias de festa, desde a equipe organizadora até cada cidadão que se envolveu. Que a energia positiva desses momentos especiais continue a nos impulsionar na construção de um futuro ainda mais promissor para Itaipulândia" – destacou a prefeita Cleide Prates.



.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp