Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Miss Paraná Djenifer Frey agradece a todos pelo apoio

Postada em: 10/03/2019 Atualizada em: 10/03/2019 01:44:20 Número de visualizações 3470 visualizações
LinkedIn whatsapp
Miss Paraná Djenifer Frey agradece a todos pelo apoio

Djenifer Frey representou muito bem o Paraná  na disputa do Miss Brasil  na noite de ontem, dia 09, em São Paulo. Infelizmente, apesar da grande torcida, a beldade parou no top 15 do concurso. 

Em contato com nossa redação, ela analisou a sua trajetória. "Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade única de ter vivido essa experiência maravilhosa de representar o meu estado no principal concurso de beleza do país, por ter conhecido pessoas incríveis, e viver momentos que vão ficar na minha memória para sempre! Agradecer minha família e amigos, que sempre estiveram comigo, o meu estado e principalmente a minha cidade Missal, e a todos que se concentraram na praça central para assistir o desfile. Quando paro para pensar todo amor e carinho que recebi, no quanto eu já conquistei, posso dizer que sou uma pessoa privilegiada, foi incrível e eu nunca vou ter palavras para agradecer a todos!", afirmou.

Agora com toda simplicidade e humildade, quero retornar para concluir os meu compromissos como Miss Paraná e continuar perseguindo meus sonhos!! Novamente, muito obrigado a todos vocês!".



** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp