Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Comunidade se une, supera vendaval e programação da Semana da Padroeira continua

Postada em: 04/10/2023 Atualizada em: 04/10/2023 14:51:50 Número de visualizações 1734 visualizações
LinkedIn whatsapp
Comunidade se une, supera vendaval e programação da Semana da Padroeira continua

Itaipulândia age rapidamente, dá exemplo de união e solidariedade e supera os estragos causados pelo temporal na madrugada desta quarta-feira (4), na estrutura preparada para receber os romeiros, durante as celebrações da Semana da Padroeira Nossa Senhora Aparecida. Os ventos atingiram cerca de 60 km/h na Grande Imagem.


O esforço e a dedicação das equipes da Administração Municipal, lideradas pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e todo o apoio de instituições privadas, sociedade civil, entidades e voluntários, permitiu a continuação das celebrações. Na noite desta quarta-feira, às 19h30, o Monumento irá receber o Padre Ivanildo Gasparrini, da Paróquia de Santa Helena.


Charles Philippus, secretário da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, confirmou que a Semana da Padroeira segue com a sua programação sem alterações, contudo, até que as tendas sejam remontadas, as missas serão celebradas atrás do Santuário. A Secretaria de Turismo e Lazer e a Paróquia Nossa Senhora Aparecida agradecem a todos os voluntários e empresas que se mobilizaram neste momento difícil para o turismo religioso itaipulandiense.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp